Itapemirim

Aulas de Dança Contemporânea e Fit Dance - Asas da Cultura

Asas da Cultura Aulas de Dança Contemporânea e Fit Dance

Com o intuito de contribuir para o enriquecimento artístico e cultural de jovens itapemirinenses, o executivo municipal, através da secretaria de Cultura, realizará no próximo sábado (20) aula inaugural do projeto "Asas da Cultura".

Neste projeto os inscritos poderão ter aulas de Dança Moderna Contemporânea, que visa o estudo técnico das bases das danças e o desenvolvimento das habilidades artísticas como um todo. Também haverá aulas de Dance Fit com o objetivo de emagrecimento e condicionamento físico.

O projeto "Asas da Cultura" acontecerá nas terças, sextas-feiras e sábados em diferentes horários. As aulas serão oferecidas semanalmente, no segundo andar da sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica em frente ao SAAE. "Fomentar a Cultura é reunir nossas capacidades artísticas, nossos artistas, descobrir dons, aprimorar talentos e incentivar a riqueza humana de nossa terra", afirma a secretária Marcia Ambrósio.

As matriculas podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo telefone (28) 3529-6347. É necessário levar a cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovante de residência e assinatura do responsável (quando menor) para efetivação da mesma.

MODALIDADES E RESPECTIVOS HORÁRIOS

Dança Moderna Contemporânea – (6 a 18 anos)
Sextas e sábados:
09h às 10h30
14h às 15h30
18h às 19h30

Fit Dance (todas as idades)
Terça-feira
18h30 às 20h


Tags:



Publicidade