Mantenópolis

Dia das Mães e inauguração do projeto Mantenópolis online - Mais uma Feirart

Mais uma Feirart Dia das Mães e inauguração do projeto Mantenópolis online

A noite de clima frio de sábado (13/05) em Mantenópolis foi marcada pelo calor humano, pela diversão, entretenimento, união das famílias, excelentes apresentações musicais, gastronomia de qualidade e momentos emocionantes.

Aconteceu mais uma edição da FEIRART especial Dia das Mães e a inauguração do "Projeto Mantenópolis Online" que disponibiliza internet wi-fi gratuita na Praça Dom Luiz em Mantenópolis.

A festa começou com uma excelente apresentação do guitarrista Mike Kerr que agitou a todos com um repertório exclusivo e regado por belos arranjos em sua guitarra que encantou a todos com sua musicalidade.

Na sequência o Prefeito Municipal Herminio Hespanhol fez o uso da palavra, se emocionando, e também emocionando a todos, ao homenagear sua mãe Ester Tonani Hespanhol e sua esposa Míriam Hespanhol. Hermínio que além emocionar a todos com sua emoção ao presentar sua mãe, também levantou a multidão e foi aplaudido de pé ao afirmar a seguinte frase: "Com muito orgulho eu fui eleito pelo 15, porém, hoje eu sou prefeito do 15, do 40, do 13, enfim, de todos."

Logo depois, André Moura e Banda chegou com uma musicalidade que ganhou a todos de cara. Com um repertório variado que agradou a todos e a musicalidade que tem sempre agradado por onde passa, fez um show que ficou na história. Sucesso diante do público e dos músicos de plantão que ali estavam. André Moura foi um verdadeiro show.

Feirart encerrou mais uma edição agradando a todos em todos os sentidos, desde o público presente, a organização estrutural, as atrações musicais, as famílias de volta à Praça, a gastronomia de qualidade e acima de tudo o calor humano que esquentou a noite fria em Mantenópolis.


Tags:



Publicidade