Barra de São Francisco

Sobrinha de vice-prefeito mostra situação crítica que vivem os moradores - Situação vergonhosa

Situação vergonhosa Sobrinha de vice-prefeito mostra situação crítica que vivem os moradores

A situação em Água Doce do Norte está mesmo vergonhosa. Por lá, nem mesmo a desculpa mais usada do momento não cola, ou seja, nem adianta falar que o problema é culpa da administração passada, pois o prefeito é o mesmo.

Neste fim de semana, já cansada de ver problemas que ninguém resolve, uma das sobrinhas do vice-prefeito Jaci Donato mostrou a realidade que vive a população em Água Doce do Norte.

Após a publicação de uma simples foto, mostrando a triste situação do local, Carla Cristina foi ovacionada. A postagem da jovem no Facebook foi acompanhada por vários moradores que também deixaram sua indignação com a caos que a cidade está.

"O que é o que é, um buraco no meio da rua esbanjando xixi e cocô?????", comentou Carla na legenda de sua foto.

Como não pode mais concorrer a próxima eleição, o prefeito Paulo Márcio, que dificilmente para na cidade, parece estar se preparando para a aposentadoria política. O político vive viajando, já não se preocupa mais com os problemas da cidade e parece estar cansado de ser prefeito.

"Nossa querida água doce está precisando urgente de um administrador técnico e com muita atitude, não de uma administrador que fica jogando culpa na crise, no passado , no sol , na chuva , nos cachorros ,em fim desafios é pra quem aguenta e toma atitudes para dar resultados em tudo que lhe for confiado!", comentou Jailton Soares.

"Água Doce Ta uma vergonha…um amigo meu cortou o dedo no serviço e nao tinha um enfermeiro se quer pra dar um curativo no dedo dele,teve que ir pra sao xico e agora tem gente defendendo esse prefeito,meu ta de sacanagem eim."

"Os PSF sem médicos e o posto do bela vista sem energia também é culpa do gestor passado?", questionou um dos internautas.

"Gente devolve Água Doce para Barra de São Francisco e vamos ser felizes… Paulo Marcio so fica viajando.. Esses vereadores só facebook… Cidade ta abandonada… E anota ai: É só o começo kkkkkkkkkk", comentou outra internauta.


Tags:



Publicidade