Afonso Cláudio

Para facilitar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais - Estradas vicinais

Estradas vicinais Para facilitar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio continua intensificando as manutenções das estradas, este grande empenho da gestão em cuidar das estradas visa facilitar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais e o livre acesso do campo para a cidade/cidade campo.

"Estamos nos esforçando para mantê-las em bom estado de conservação". Disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Aroldo Miguel Martins.

Nos últimos dias foi feita a restauração das estradas de Serra Pelada, São Mateus (Piracema) e Barra do Rio da cobra, manutenção de rede de esgoto e iluminação pública nos distritos e sede, reforma de ponte São Francisco (próximo a família Delarmelina), construção de ponte Arrependido (próximo a família Pernambuco), construção de bueiro Pedra Riscada – Firme, reforma de ponte Lagoa (próximo a família Schultz), reforma de ponta Mata Fria (próximo a família Binow), construção de ponte Ribeirão do Costa (próximo a família Hollunder), construção de ponte Córrego da Rocha – Lagoa (próximo ao cemitério da Igreja Luterana), entre outras. O trabalho continua.


Tags:



Publicidade