Alfredo Chaves

Agora a Feira passa a acontecer na Praça Colombo Gaurdia - Novo local

Novo local Agora a Feira passa a acontecer na Praça Colombo Gaurdia

A prefeitura já vinha a alguns meses estudando uma forma de promover melhorias e mais atenção a feira, tradicionalmente conhecida e frequentada pelos alfredenses. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Leandro Benicá Sartori, a escolha do novo espaço se deve, dentre outros fatores, ao seu maior espaço e fácil acessibilidade que proporcionará mais organização e comodidade para os feirantes e consumidores.

"Essa mudança acredito que beneficiará a todos, pois não precisamos mais interromper o trânsito com a feira no meio da rua. Além disso, temos no local banheiros e bebedouros, ponto de ônibus próximo e mais espaço com bancos e sombra", explicou o secretário da pasta.

Os feirantes e todos que passaram pelo local nesta sexta-feira passada aprovaram e elogiaram a novo espaço.

Sonia Luzia, dona de casa e moradora do bairro Cachoeira Alta; "Agora temos sombra, banheiros e lugar para sentar e conversar com os amigos".

Lucinéia Stefanon, moradora do bairro Imigrantes: "Está aprovado. Mais conforto para fazer a feira e depois lanchar".

Adriana Rosa, moradora da comunidade de São Marcos. "Não tem mais tumulto e tudo está organizado. Parabéns pela iniciativa".

Giovana de Souza Cruz (Feirante): "Aqui na praça temos espaço para atender os clientes com mais qualidade. Agora os idosos e crianças podem transitar com mais conforto e segurança".

José Ademilson Rangel (Feirante): "Fazemos feira aqui há 15 anos e agora vi grande mudança com este espaço mais confortável para todos".

Lindinalva Schaeffer, moradora do bairro Ipanema: "A parte de alimentação ficou mais livre e mais espaçoso. Ótima ideia esta mudança".


A Feira Municipal acontece todas as sextas-feiras das 5h as 12h.


Tags:



Publicidade