Alto Rio Novo

Multirão lota a 2ª feirinha de gastronomia e artesanato - Produtos da terra

Produtos da terra Multirão lota a 2ª feirinha de gastronomia e artesanato

O evento contou também uma vasta área de barracas que comercializavam desde o tradicional churrasquinho à belíssimos panos de prato.

A noite de sábado (06/05) foi marcada por muita alegria, diversão, entretenimento e a reunião das famílias na cidade de Alto Rio Novo na 2ª Edição da Feirinha de Gastronomia e Artesanato da cidade. Evento este que é uma realização da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo com a promoção das Secretarias de Assistência Social e de Esporte, Cultura e Lazer.

A multidão lotou a Praça dos Três Poderes "Sebastião Alves Caldeira", onde além das famílias rionovenses, toda região esteve marcando presença neste grande evento.

O evento contou também uma vasta área de barracas que comercializavam desde o tradicional churrasquinho à belíssimos panos de prato, sendo todos os produtos ali comercializados, foram produzidos pela comunidade local, que inclusive, vale a pena destacar, que alguns deles estavam comercializando seu próprio produto que outrora aprenderem a produzir nos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, que durante todo tempo, ofereceu infra-estrutura, apoio, incentivo e ajuda aos rionovenses que vendiam seus produtos.

O Prefeito Luiz Américo Borel juntamente com o Vice-Prefeito Matheus Oliveira, também fizeram questão de estar junto do povo, seja prestigiando um por um das tendas montadas com produtos da terra, bem como, a interação com todo público que lotou o local do evento.

Prefeito Borel postou um agradecimento a todos em sua rede social: "Queríamos agradecer a cada pessoa que esteve presente conosco abrilhantando ainda mais esse evento que assim como o primeiro, foi também um grande sucesso.

Nosso muito obrigado a todos que acreditaram e acreditam nesse projeto, que estiveram lá com suas barracas comercializando seus produtos, aos pais que levaram seus filhos pra se divertirem nos brinquedos e com os palhaços Frepa e Frepinha, aos nosso artistas da terra que deram um verdadeiro show em nossa Tenda Cultural, aos amigos de outras cidades que vieram nos prestigiar, enfim, a cada cidadão rionovense que tão bem nos recebeu em cada abraço e aperto de mão neste dia. A todos vocês, o muito obrigado meu, de nosso vice-prefeito Matheus e nossa Secretária de Assistência Social Leunice Souza, que já aproveito, e em nome da Leunice Souza que também agradecer a cada funcionário que direta ou indiretamente esteve nos ajudando durante todo o tempo. Meu muito obrigado também aos nosso vereadores que estiveram presentes e a cada um que somou pra que esse evento mais uma vez, fosse esse grande sucesso.

E que venha a 3ª Feirinha de Gastronomia e Artesanato!!!


Tags:



Publicidade