Itapemirim

Itapemirim proporciona melhor qualidade de vida para grupo da terceira idade - Melhoria

Melhoria Itapemirim proporciona melhor qualidade de vida para grupo da terceira idade

Itapemirim realiza constantes passeios com o grupo da terceira idade do município. No último dia 26, a Terceira Idade da Sede, Itaoca e Itaipava realizaram piquenique na praia dos Marvilas, em Anchieta. O passeio foi promovido pela secretaria de Assistência Social e Cidadania, com o apoio da UAB e das secretarias de Esportes e Lazer e Defesa Civil.

Na ocasião, os quase 50 idosos presentes participaram de atividades como: alongamento, hidroginástica, caminhada ecológica e desportos adaptados. Os trabalhos foram acompanhados por salva-vidas, professor e coordenadora. Dessa forma, os idosos do município são beneficiados com qualidade de vida, esporte e lazer.

Esses passeios acontecem com frequência e o próximo será na praia da Gamboa, dia 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães. O idoso que não for cadastrado no Grupo da Terceira Idade de Itaoca, Itaipava ou Sede, basta ir ao Centro de Convivência do idoso, no bairro Jardim Paulista, ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Itaoca para realizar o cadastro.


Tags:



Publicidade