Barra de São Francisco

A chuva forte atingiu diversos municípios do Espírito Santo e a previsão é que ela continue até o início da próxima semana - Noite de chuva

Noite de chuva A chuva forte atingiu diversos municípios do Espírito Santo e a previsão é que ela continue até o início da próxima semana

Após vários dias de estiagem, enfim caiu uma forte chuva no início da madrugada deste sábado (6) para domingo (7) em Barra de São Francisco e região.

A chuva forte atingiu diversos municípios do Espírito Santo e a previsão é que ela continue até o início da próxima semana.

De acordo com informações do Climatempo, neste domingo (7) o dia deve ser de sol com muitas nuvens. Além disso, pode haver períodos nublados e com chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 27° e 21°.

Já no início da semana, o Climatempo apontou que mesmo com o aparecimento de sol, pode haver aumentos de nuvens durante a manhã. Na segunda-feira (8) ainda deve ter pancadas de chuva durante à tarde e à noite. A temperatura mínima pode chegar a 19° e a máxima a 26°.

Na terça-feira (9), o instituto de meteorologia informou que não há previsão de chuva. O dia deve ser de sol e com algumas nuvens e a temperatura variando entre 27° e 19°.


Tags:



Publicidade