Bom Jesus do Norte

Cerimonia marca os 53 anos de emancipação de Bom Jesus do Norte - Cerimônia Cívica

Cerimônia Cívica Cerimonia marca os 53 anos de emancipação de Bom Jesus do Norte

O Município de Bom Jesus do Norte comemorou no dia 28 de abril, 53 anos de Emancipação Político-Administrativa. A data foi lembrada com Cerimonia Cívica que aconteceu na Praça Astopho Lobo, no centro da cidade e reuniu várias autoridades.

Além do Prefeito Marquinhos Messias e a Vice-Prefeita Angélica Baptista, o evento contou, também, com as presenças de vários vereadores; da Promotora de Justiça Maria Aparecida Bazani; Padre Genivaldo Marcolan Laquini, Pároco da Igreja de São Geraldo Magela; Prefeito de São José do Calçado, José Carlos de Almeida; Pelotão do TG 01-001; secretários municipais entre outros.

Após o hasteamento das bandeiras, as autoridades fizeram o uso da palavra destacado a importância dos 53 anos de emancipação da região que pertencia a São José do Calçado, e em abriu de 1964 elevou-se a categoria de cidade, passando a se chamar Bom Jesus do Norte.

Durante o seu discurso, o Prefeito Marquinhos Messias destacou algumas ações da sua administração a frente do poder público municipal, enfatizando as parcerias importantes com os governos do estado e federal em busca de recursos, e disse estar empenhado 24 horas por dia no trabalho de ajuste financeiro do município. "Em um momento de incertezas na economia do nosso país, tenho buscado trabalhar na busca do equilíbrio financeiro do município. Tenham certeza amigos, estou sendo um prefeito presente buscando sempre o melhor para Bom Jesus do Norte", destacou Messias.


Tags:



Publicidade