Nova Venécia

IPTU 2017 pode ser pago com 20% de desconto em cota única - Segue até 10 de maio

Segue até 10 de maio IPTU 2017 pode ser pago com 20% de desconto em cota única

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017 já pode ser pago com 20% de desconto sob o valor total em Nova Venécia. Mais de 15 mil carnês foram entregues durante o mês de abril no município.

O desconto no IPTU vale apenas para os pagamentos que forem realizados em cota única até o dia 10 de maio. O cidadão também pode optar pelo pagamento do imposto parcelado em até três parcelas iguais, dependendo do valor do imposto.

A receita gerada através do IPTU será investida, principalmente, em obras e melhorias na infraestrutura urbana e outros custeios do município nas áreas da saúde e educação. Os carnês são das modalidades residencial, comercial e industrial.

PRAZOS

A parcela única à vista e com desconto de 20% vence no dia 10 de maio. Os vencimentos para aqueles contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado são em 10/05 (1ª parcela), 12/06 (2ª parcela) e 10/07 (3ª parcela), sem incidência de qualquer acréscimo, desde que a quitação de cada parcela seja feita até a data do vencimento.

DÍVIDA ATIVA

O contribuinte que não quitar o imposto até o final do ano terá seu nome incluído em dívida ativa, sofrendo acréscimo no valor de 30% de multa, mais juros, além de ser encaminhado ao cartório de protesto.


Tags:



Publicidade