Serra

Cursos de grafite, capoeira e música na Serra - Projeto Viva Jovem

Projeto Viva Jovem Cursos de grafite, capoeira e música na Serra

Estão abertas inscrições para oficinas de grafite, capoeira e música para 14 bairros da Serra, por meio do projeto Viva Jovem. Podem participar jovens com idades entre 15 e 29 anos. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp, por e-mail e nos locais das oficinas.
 
Para se inscrever, é necessário enviar os seguintes dados: nome completo, idade, telefone para contato, bairro onde reside e qual a oficina escolhida. O candidato receberá uma confirmação do recebimento da inscrição. 
 
As aulas começam entre os dias 8 e 13 de maio.  Além do aprendizado técnico de esporte ou de arte, as oficinas têm com objetivo proporcionar um momento de reflexão, lazer e também propor estratégias de vivência para a juventude.
 
Segundo a técnica do projeto, implantado pela Secretaria de Direitos Humanos da Serra, Aline da Costa, as aulas também trabalharão questões como planejamento do futuro e desenvolvimento de potencialidades. "Esses jovens, de áreas com vulnerabilidade social, poderão os horizontes para novas possibilidades de futuro", afirma.
 
A atividade é parte do Projeto Viva Jovem, parceria do Ministério da Justiça com a cidade da Serra, promovendo ações para a juventude.
 
Inscrições:
 
-E-mail:
 
-WhatsApp
  • (27) 99759-0923 - Aline Marchesini
  • (27) 99645-1855  - Ivo Lopes
  • (27) 99878-5301 - Sebastião Câncio
 
Mais Informações no telefone: (27) 3291-2444​


Tags:



Publicidade