Águia Branca

Vitória e Real Noroeste ficam no empate - Capixabão Sub-20

Capixabão Sub-20 Vitória e Real Noroeste ficam no empate

Vitória e Real Noroeste se enfrentaram no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Capixaba Sub-20. A partida equilibrada, com céu nublado, terminou em 2 a 2, no estádio Gil Bernardes. O Vitória levou a melhor no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa final e permanece na quarta colocação da tabela, com 4 pontos.

A Águia Azul abriu o placar logo aos seis minutos, com gol de cabeça do volante Rodrigo Correia, porém não demorou para sofrer o empate, com gol do meia Daniel Trindade, que chutou firme de fora da área. O Vitória voltou a ficar à frente quando o volante Bruno Índio estufou as redes, aproveitando passe do atacante Marcus Vinicius em jogada de pivô. Com ótima exibição na etapa inicial, o Alvianil teve chances de ampliar o placar, na melhor delas com o atacante Marcus Vinicius, que driblou o goleiro, mas o zagueiro merengue tirou em cima da linha.

O rendimento técnico caiu no segundo tempo e foram poucas as chances criadas. O Real Noroeste, entretanto, conseguiu alcançar o empate em mais um chute de fora da área, dessa vez do meia Pedro Emanuel. O técnico do Vitória, Moisés Monteiro, gostou da atuação do time, mesmo com o empate, e afirma que ainda busca a classificação.

"O Real Noroeste tem um time forte, é o líder da chave, e vem mantendo um trabalho de muitos anos na base. Então nosso time foi muito bem hoje, principalmente no primeiro tempo, e está de parabéns. Estamos evoluindo e vamos em busca da classificação para a próxima fase", comenta o treinador alvianil.

Com o empate, o Vitória permanece na quarta colocação da Chave Norte do Campeonato Capixaba Sub-20 e enfrenta o Sport Capixaba, no próximo sábado (06), no Complexo Esportivo Aviso, em Linhares, às 15h.


VITÓRIA: Karyon; Robert, Leonardo Carvalho (Henrique), Felipe Mululo e Gustavo; Rodrigo Correia, Bruno Índio (William), Matheus Vieira, Tomé e Pedro Gomes (Higor); Marcus Vinicius. Técnico: Moisés Monteiro

REAL NOROESTE: Welliton; Wesley, Thiago Almeida, Daniel Pinheiro e Iury; Matheus Corona, Jean de Jesus, Felipe e Daniel Trindade; Waschington e Gabriel Júnior. Técnico: Frank da Silva Batista


Tags:



Publicidade