Serra

Crise Política e Lava Jato em terras capixabas - Política Capixaba

Política Capixaba Crise Política e Lava Jato em terras capixabas

   

A operação Lava Jato alcançou mais de 90% dos nossos políticos, e, agora bateu na porta dos políticos do nosso Estado, aumentando de forma pior nossa insatisfação com a classe.

A operação Lava Jato é um divisor de águas na história brasileira. Mas, ela age no campo jurídico, e, esses cidadãos investigados terão direito a se defender, com respeito ao devido processo legal, a ampla defesa e ao contraditório.
Mas, no próximo ano, nos teremos a oportunidade de promover uma profunda mudança no mundo político. Teremos eleições para Presidente, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e, Governadores.

Não podemos deixar de votar. Pelo contrário, precisamos votar com muita cautela, escolher nossos políticos com atenção. Devemos pesquisar a vida de quem vamos votar. Essa missão, hoje, na era dá internet, em que temos o mundo a um braço de distância, nossos smartsphones, é mais simples e fácil.

Elegendo políticos novos, que nunca tiveram ligação com esse velho esquadrias de corrupção, vamos dar passo importante para colocar o Brasil na direção certa. Por fim, temos que acompanhar e fiscalizar nossos eleitos.

Vamos fazer nossa parte. Avante!

www.leonardogagno.com.br





Tags:



Publicidade