Santa Teresa

8ª Cia independente tem novo comando, o Major Sérgio Luiz Aniquini - Novo comando

Novo comando 8ª Cia independente tem novo comando, o Major Sérgio Luiz Aniquini

Aconteceu nesta quinta (27) no Cerimonial da Escola Superior São Francisco de Assis (ESFA), a troca de comando da 8ª Cia Independente . Sai o Tenente Coronel Geovanio Silva Ribeiro e assume o Major Sérgio Luiz Aniquini.
Em seu discurso de despedida o ex comandante ten-cel Giovanio agradeceu a acolhida que a cidade dispensou a ele e sua família, o apoio do Ministério Público na pessoa da Dra. Vera, a Prefeitura Municipal, Circolo Trentino e o Lions Club de Santa Teresa.

Já o chegante no comando, o Major Sérgio Luiz Aniquini parabenizou seu antecessor pela atuação frente a companhia e firmou o compromisso de zelar pala segurança dos 115 mil habitantes da área de atuação do seu comando. A 8ª Cia Independente, sediada no município de Santa Teresa, abrange as cidades de São Roque do Canaã, Santa Maria de Jetibá, Itarana, Itaguaçu e Santa Leopoldina.

Entre os presentes o prefeito de Santa Teresa Gilson Amaro, vice prefeito de Santa Teresa , prefeito de São Roque do Canaã Rubens Casotti, prefeito de Santa Leopoldina Vavá Despachante, prefeito de Itaguaçú Darly Dettmann, representando o Ministério Público Dra. Vera Murta Miranda, comandante do CPO Serrano tenente-coronel Arilson Marcelo Martinelli, presidente da Cãmara dos Vereadores de Santa Teresa Bruno Henriques Araújo, vereador de Santa Teresa Fefeu Novelli, secretário de Turismo de Santa Teresa Marcelo Anacleto, Ex comandante geral da PM do ES coronel Carlos Magno, comandantes de unidades e comandante Guilherme da Força Aérea Brasileira além da tropa do 8ª Cia.

A 8ª Cia Independente fica ao lado da Praça Duque de caxias no centro de Santa Teresa.
Telefone: (27) 3259-1390
Email: [email protected]


Tags:



Publicidade