Apiacá

Com grande presença de público, Apiacá Folia 2017 foi realizado com sucesso - Sucesso

Sucesso Com grande presença de público, Apiacá Folia 2017 foi realizado com sucesso

A Prefeitura Municipal de Apiacá por meio da Secretaria Municipal de Arte, Cultura e Turismo, realizou nesse último final de semana o Apiacá Folia 2017, que contou com uma mega estrutura para receber centenas de pessoas nesses 3 dias de festa.

O evento inicialmente tinha programação apenas para a sexta-feira e o sábado, mas devido às fortes chuvas, foi prolongado até o domingo. Lembrando ainda que o que motivou a realização desse evento foi não realização do tradicional carnaval de Apiacá, devido à greve da Polícia Militar do estado do Espírito Santo no último mês de Fevereiro.

Na sexta-feira a festa ficou por conta da cantora Renata Penyche e da banda Que Swing Bom. Já no sábado, mesmo com muita chuva, o público compareceu, dando ainda mais brilho ao evento que contou com o show da banda MC 6.

Bastante conhecido na região, o cantor Beto Kauê subiu ao trio no domingo para fechar o evento. Cantando sucessos nacionais e também de sua própria autoria, o cantor mais uma vez levantou o público, finalizando com um grande show. "Gratidão eterna ao meu mar de gente... Apiacá: Já quero voltar", escreveu o cantor em uma rede social.

O Secretário de Arte, Cultura e Turismo, Nilo Canedo, também por meio de uma rede social fez seu agradecimento ao Prefeito Municipal, Fabrício Thebaldi, à Secretária de Comunicação Social, Larissa Rangel, Promotor de Justiça, Veraldo Miranda, além dos Barraqueiros, Seguranças e Polícia Militar.

"Vivemos 3 dias de muita alegria, diversão, reencontro de amigos. O Apiacá Folia deixou um marco grande na história do Município... Fica aqui nosso muito obrigado em nome da Secretaria Municipal de Arte, Cultura e Turismo. E vem muita coisa legal por aí... Aguarde", finalizou o Secretário.


Tags:



Publicidade