Aracruz

Concurso público da Câmara de Aracruz é homologado nesta quinta-feira (27) - Oportunidade

Oportunidade Concurso público da Câmara de Aracruz é homologado nesta quinta-feira (27)

O Concurso Público da Câmara de Vereadores de Aracruz foi homologado nesta quinta-feira (27) pelo presidente da casa, o vereador Alcântaro Filho (Rede). O processo foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Espírito Santo. Outras informações também podem ser obtidas através do site da organizadora do certame no endereço www.idecan.org.br.

Com a homologação, 19 servidores que ocupavam cargos comissionados na área administrativa foram exonerados na quarta-feira (25). Em virtude disso, temporariamente, o atendimento ao público passará a ser realizado das 12h às 18 horas a partir desta quinta. Os postos de trabalho serão ocupados pelos profissionais aprovados.

Como a previsão dos cargos foi realizada na gestão legislativa de 2016, a presidência atual já solicitou um estudo que indique quais profissionais deverão ser convocados. "Estamos trabalhando para manter a qualidade e excelência do atendimento nesse período de estudo e convocação dos profissionais. A homologação do concurso reforça o nosso compromisso em prestar um bom serviço à população de Aracruz", destacou o presidente.


Tags:



Publicidade