Iconha

Iconha se prepara para o 2° Encontro de Amigos do Fusca - 1º de Maio

1º de Maio Iconha se prepara para o 2° Encontro de Amigos do Fusca

"Ah se meu fusca falasse..." Apaixonados por fusca se encontrarão nesse dia 01 de maio, com fuscas de várias cidades e até mesmo de fora do Estado, afinal esse carro é considerado um integrante da família.

Foi liderados por esse apresso, e por esse orgulho, que um grupo de amigos de Iconha, apaixonados por fusca, saíram de Iconha com destino a Vargem Alta para um almoço na localidade e visita nas cidades circunvizinhas cujo o intuito era curtir as paisagens e manifestarem a sua estima pelo carro favorito. Esse movimento ganhou tamanha credibilidade que originou o evento, Encontro de Amigos do Fusca.

Ano passado a fuscarreata reuniu diversos fuscas que saíram do Parque de Exposição e passaram pela cidade com destino a Praça da ASCAMES ao som de buzinas e de um colorido característico do carro que conquistou gerações.

Esse ano, houve mudança no trajeto, então os interessados em participar desse encontro devem comparecer à Praça de Bom Destino, às 9h, onde farão a inscrição, logo após sairá uma fuscarreata com sentido à ASCAMES, onde acontecerá toda a recepção com shows, sorteio de brindes e almoço.


Tags:



Publicidade