Vitória

Erick Silva encara Yancy Medeiros no Rio por sequência de vitórias no UFC - 2ª vitória seguida

2ª vitória seguida Erick Silva encara Yancy Medeiros no Rio por sequência de vitórias no UFC

Lutador capixaba, que vem de triunfo contra Luan Chagas, em Brasília, enfrenta havaiano no peso-meio-médio no card do UFC 212, marcado para o dia 3 de junho.

Erick Silva tentará no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, emendar a segunda vitória seguida no UFC. O peso-meio-médio enfrentará o havaiano Yancy Medeiros no card 212, que trará José Aldo diante do também havaiano Max Holloway na luta principal. A informação foi dada em primeira mão pelo próprio americano à emissora "KHON-TV", do Havaí, e confirmada pela reportagem do Combate.com. No Twitter, Medeiros confirmou a luta nesta data, mas sem citar o adversário. O UFC ainda não anunciou oficialmente a luta.

Aos 32 anos, Erick Silva venceu Luan Chagas no UFC de Brasília, em setembro do ano passado, na última luta que fez. Antes disso, o lutador capixaba vinha de duas derrotas na organização, perdendo por decisão dividida para Neil Magny e, em seguida, nocauteado por Nordine Taleb. Erick Silva tem um cartel com 19 vitórias e sete derrotas.

Erick Silva afiando o Jiu-jitsu na BClan Centro de Lutas Bruno de Paula
 

Yancy Medeiros tem 29 anos e cartel com 13 vitórias, quatro derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). Na última vez que pisou no octógono, finalizou Sean Spencer no segundo round, em setembro do ano passado. Antes disso, foi superado pelo brasileiro Francisco Massaranduba por decisão unânime.

UFC 212 - 3 de junho, no Rio de Janeiro

CARD DO EVENTO (até o momento):
  • Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
  • Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
  • Peso-médio: Anderson Silva x Kelvin Gastelum
  • Peso-meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros
  • Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
  • Peso-galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
  • Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely


Tags:



Publicidade