Alfredo Chaves

Saúde, Lazer e integração entre trabalhadores - Inscrições abertas

Inscrições abertas Saúde, Lazer e integração entre trabalhadores

Inscrições abertas para 8ª Caminhada do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para a oitava edição da Caminhada do Trabalhador. O evento que vem sendo organizado pela Prefeitura com a parceria da Associação Comercial e Agroindustrial de Alfredo Chaves será realizado no domingo, dia 1º de maio.

Interessados em participar do evento devem se inscrever até o dia 28 de abril (sexta-feira), das 8h as 16h, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada no centro da cidade, ao lado do Correios. No dia da caminhada também haverá inscrições no local de saída.

O percurso, de acordo com os organizadores, inicia às 8h na Praça Colombo Guardia, porém o trajeto ainda não foi definido, devido a instabilidade do tempo. Haverá ainda alongamento, sorteio de diversos prêmios e café da manhã para os participantes.

"Será uma manhã de integração entre todos os trabalhadores, servidores públicos, trabalhadores rurais, donas de casa, aposentados e comerciantes. Todos poderão participar da iniciativa e fazer do feriado um dia de entretenimento entre todos", destacou o prefeito, Fernando Videira Lafayette.


Tags:



Publicidade