Pinheiros

Foliões aprovam 1º dia de Festa da Carne de Sol - Shows musicais

Shows musicais Foliões aprovam 1º dia de Festa da Carne de Sol

Os pinheirenses e turistas que prestigiaram a 1ª noite de Festa da Carne de Sol alusiva ao 53º aniversário de administração político de Pinheiros aprovaram a programação desta última sexta feira, 21 de abril.

O cantor Mirim Marcos Tybel abriu as festividades com estilo. Em seguida o Trio Forrozão não permitiu que os foliões ficasse parado e proporcionou uma noite sensacional com um maravilhoso forró no estilo Luiz Gonzaga e também fez o povo levantar poeira com aquilo que o grupo tem de melhor, o forró universitário , estilo que deu um boom na carreira do grupo.

Quem foi ao Parque de Festa na Praça Augusto Ruschi, não se arrependeu e aprovou os shows musicais.

Fechando a noite, o grupo Destak Sertanejo não deixou o povão perder o pique e também tocou um belíssimo forró para dançar bem agarradinho.

Dando continuidade ao 2º dia de festa, hoje ás 19:00 hs, saindo do Ginásio de Esportes haverá o Cortejo da Carne de Sol e a eleição da Rainha da Carne de Sol, ás 20:00 hs, Premiação da Rainha da Carne de Sol, ás 21:00 hs, Show musical com a Banda Equilíbrio, ás 22:00, o grande Show da noite com a Banda The Fevers e a meia noite o grupo os Kanalhas encerram a noite festiva de sábado.


Tags:



Publicidade