Guaçuí

Festival de Inverno de Guaçuí divulga programação completa - Artistas de renome

Artistas de renome Festival de Inverno de Guaçuí divulga programação completa

Já pensou em passar o feriado de Corpus Christi curtindo o clima frio da região do Caparaó e ainda aproveitar o que há de melhor na música nacional e do Estado? Entre os dias 14 a 18 de junho, acontece o Festival de Inverno de Guaçuí. O evento, que vai unir música e gastronomia, anunciou sua programação oficial completa.

Se apresentarão artistas de renome como Lobão, Leoni, Cláudio Zoli e Big Beatles, e outros regionais, mas de mesma qualidade musical, que estão ganhando espaço no cenário, tendo repercussão até internacionalmente, como Lucas Arruda, Estado de Sítio e o guitarrista Saulo Simonassi.

Na abertura oficial, intitulada Dia da Solidariedade ( na quarta-feira, dia 14 de junho), a entrada será 1kg de alimento não perecível. A apresentação da Escola de Música Celso Montoni, de Guaçuí, fará a chamada inicial para o Festival.

Durante os cinco dias, a Praça Gastronômica terá abertura ao público a partir das 11h e, para animar os presentes, haverá apresentação de chorinho dos cachoeirenses do Pó de Mico e o grupo Zero28Trio, com um repertório repleto de jazz, bossa, blues e MPB.

O site blueticket.com.br disponibilizará, a partir do dia 15 de maio, os passaportes do Festival. Os ingressos também poderão ser encontrados nos pontos de venda oficiais. Para facilitar, informações sobre pousadas, hotéis e casas para aluguel podem ser obtidas no site oficial do evento www.festivalinvernoguacui.com.br ou na fanpage @festivaldeinvernoguacui.

O Festival é uma realização da Contexto Consultoria e Projetos e tem organização da Kankun Estruturas e será uma grande oportunidade para alavancar o turismo na região, conhecida pela sua exuberância natural e por possui uma das mais representativas áreas preservadas de Mata Atlântica do país. A expectativa é que a charmosa cidade, conhecida como "a pérola capixaba", atraia público de todo o Estado, e também do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Programação

Quarta-feira (14/6)

Abertura Oficial (Dia da Solidariedade)

- Entrada 1 Kg de alimento

20h - Escola de Música Celso Montoni

21h - Geraldo Terra Nova

22h30 - Leoni e Banda



Quinta-feira (15/6)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público)

20h - Banda Estado de Sítio

22h - Saulo Simonassi

00h - Lobão



Sexta-feira (16/6)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público)

20h - Banda Alternative Stage

22h - Clube Big Beatles

00h – Leoni + Camerata do SESI



Sábado (17/6)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público)

20h - Lucas Arruda

22h - Marcelo Ribeiro e banda B

00h – Cláudio Zoli



Domingo (18/6)

11h às 16h - Praça Gastronômica (Aberta ao público)

17h - Encerramento


Tags:



Publicidade