Alegre

Final do Concurso Ring Girl vai agitar Alegre - Sete escolhidas

Sete escolhidas Final do Concurso Ring Girl vai agitar Alegre

Acontece neste sábado (22), a final do Concurso Ring Girl, em Alegre. Das vinte e nove meninas que se inscreveram para a seleção, sete foram escolhidas para a última etapa do concurso, a partir das 14h, na Academia Sport Center, no centro da cidade.

As finalistas passaram por uma etapa de eliminação, onde todas as garotas foram entrevistadas pelos organizadores e por proprietários de lojas parceiras do evento. Nesta próxima e última fase de seleção, cinco jurados serão os responsáveis pela escolha das três ring girl que representarão Alegre no 4º Bom Jesus Fight, dia 21 de maio. As ganhadores serão destaque no campeonato, levantando as placas dos rounds.

A final do concurso será divida em duas partes. Na primeira, cada jurado vai elaborar cinco perguntas para as candidatas, com o objetivo de facilitar na escolha das campeãs. Os assuntos podem ser variados, sem restrição. As candidatas terão dez minutos em particular com os jurados para responder os questionamento. Um dos organizadores do evento é o lutador profissional de MMA, Jeferson Vinicius. Segundo ele, todo o processo de seleção será fiscalizado por uma comissão para garantir a seriedade do processo.

Em seguida acontecerá um desfile, onde as moças usarão todo o charme e elegância para tentar conquistar o maior número de votos. As candidatas a ring girl irão desfilar em um tatame, uma a uma, com trajes de academia.

Além de serem destaque no campeonato de MMA em Bom Jesus do Norte, as escolhidas irão participar de sessões de fotos para campanhas das lojas apoiadoras do evento e ganhar presentes.


Tags:



Publicidade