Barra de São Francisco

Aberta a 18ª edição do Campeonato Perna de Pau - Prêmio de R$ 5000,00

Prêmio de R$ 5000,00 Aberta a 18ª edição do Campeonato Perna de Pau

   

Aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no Bairro Cruzeiro, a abertura oficial da 18º Edição do Campeonato Perna de Pau. O Prefeito Alencar Marim compareceu ao Ginásio para oficializar o início dos trabalhos, que teve a apresentação dos craques do Projeto Campeões de Futuro.

Depois da apresentação de abertura, foi realizada a primeira partida, das duas marcadas para o primeiro dia de jogo. O placar ficou em 3 X 2 para o time Cabral Eletromotores, que disputou contra Mundial Veículos. Na segunda partida, Kilão Bom Preço levou a melhor marcando 7 X 2 contra Lava a Jato Carabina.

Nesta terça-feira (18), a partir das 19h:30min, outras equipes se enfrentam.

SEGUNDO DIA DE JOGO DA 18º EDIÇÃO DO CAMPEONATO PERNA DE PAU (18/04)

Nesta terça-feira (18), segundo dia de competição entre os times participantes da 18º edição do Campeonato Perna de Pau (1º Fase), três times se enfrentaram, são eles: Trames/Derson X Muleta Lanches; Estampar FC X Atlético da Vila Landinha; Mol X VP Irrigações/Palmeiras da Colina.

O placar encerrou da seguinte forma:

Trames/Derson (5) Muleta Lanches (1)
Estampar FC (7) Atlético da Vila Landinha (7)
Mol (5) VP Irrigações/Palmeiras da Colina (3)
Hoje, quarta-feira (19), não há competição, mas amanhã, quinta-feira (20), a partir das 19h:30min, se enfrentam em quadra: Independente F. Clube X Viacell; 20h:30min Estrelas X Cruzeiro da Penha; 21h:30min Serralheria e Vidraçaria Guedes X Maanain.




Tags:



Publicidade