Bom Jesus do Norte

Prefeito de Bom Jesus do Norte entrega veículo zero ao Conselho Tutelar - Melhor atendimento

Melhor atendimento Prefeito de Bom Jesus do Norte entrega veículo zero ao Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Bom Jesus do Norte passa a contar com equipamentos de infraestrutura para melhorar o atendimento a população. Nesta segunda-feira (17) foi entregue, pelo Prefeito Marquinhos Messias, um veículo zero quilometro, Citroen modelo Aircross Provence. O kit foi destinado ao município através de emenda parlamentar do Senador Ricardo Ferraço, e conta com: 1 bebedouro; 5 computadores; 1 impressora, 1 refrigerador, além do veículo.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente a sede da prefeitura e contou com a presença dos atuais conselheiros, ex-conselheiros e familiares; os vereadores João Batista de Oliveira Alves e Pedro Gomes da Silveira, além de secretários municipais. Na cerimônia, o prefeito Marquinhos destacou a parceria da prefeitura e o conselho. "Estamos dando todo o suporte necessário para que os conselheiros tenham total condições de exercer as suas funções" destacou o prefeito.

O Conselho Tutelar de Bom Jesus do Norte foi criado em 1992, através da Lei 548. A instituição conta com 5 conselheiros que atuam em regime de plantão 24 horas e atende, aproximadamente, 60 ocorrências/mês.


Tags:



Publicidade