Conceição da Barra

Programação de eventos para os feriadões é discutida com a comunidade barrense - Organização

Organização Programação de eventos para os feriadões é discutida com a comunidade barrense

Representantes da sociedade civil organizada, empresários do ramo da gastronomia e hotelaria, comerciantes, ambulantes, artistas, pequenos empreendedores, Polícia Militar e a equipe da Gestão Municipal se reuniram na manhã dessa segunda-feira (10), para discutir a programação de eventos prevista para os feriados prolongados de Tiradentes e do Dia do Trabalho. Os eventos serão realizados na Sede, Itaúnas e Braço do Rio, com a organização ou o apoio da Prefeitura.

Para o feriado prolongado de 21 de abril, a Prefeitura programou o Tiradentes Music Concert, composto por quatro apresentações da Orquestra Jazz Feeling Arte Musical, sendo duas na Sede e as outras em Itaúnas e Braço do Rio. Nesse mesmo final de semana, também acontece uma Feira Gastronômica e duas performances da Afro Batucada, atração que encantou o público no período carnavalesco.

Fechando a temporada de feriados prolongados, de 28 de abril a 1º de maio, serão realizados o Barracar, na Arena de Eventos do Farol, e a Festa das Cores, no Cais da Barra. Em Itaúnas, apresentam-se Renato Voz & Violão, Gustavo Voz & Violão o Trio Fogumano. Em Braço do Rio, quem faz a festa, no dia 29 de abril, é a Banda D’Luar.

ENTRETENIMENTO, GERAÇÃO DE RENDA E SEGURANÇA
Ao realizar e apoiar os eventos programados para os próximos três feriados prolongados, a Prefeitura de Conceição da Barra investe na capacidade turística do município, ao mesmo tempo em que oferece eventos diversificados para a comunidade, promovendo oportunidade de geração de renda para empresários, empreendedores e ambulantes. Além de incentivar o desenvolvimento econômico local, neste momento de crise financeira generalizada, a Administração Municipal também fomenta o desenvolvimento artístico e cultural de Conceição da Barra.

Presente na apresentação dos eventos programados pelo município, o Coronel PM Paulo Duarte, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, relembrou o sucesso da ação da Administração Municipal junto às autoridades estaduais para garantir a realização do Carnaval 2017. Ele assegurou que, assim como ocorreu no período carnavalesco, a Polícia Militar estará atuante durante os feriados prolongados, zelando pela ordem pública e a segurança de moradores e turistas.


Tags:



Publicidade