Iúna

Prefeito Carlos Henrique recebe novo comandante da PM - Metas de trabalho

Metas de trabalho Prefeito Carlos Henrique recebe novo comandante da PM

O prefeito de Irupi, Carlos Henrique Emerick Storck, se reuniu com o novo comandante da 1ª Companhia do 14º Batalhão da Policia Militar do Espírito Santo, tenente Lucas Muzi, para discutir e trocar informações importantes visando melhorar a segurança pública no município. A reunião ainda discutiu metas de trabalho para que haja uma maior interação entre população e polícia.

O encontro ocorreu nesta terça-feira (18), na sede da Prefeitura de Irupi, com a presença do chefe de gabinete Robson Lima, do presidente da Câmara de vereadores Fábio Medeiros (Júnior do Salão), e dos vereadores Deibson Pedron, Alessandro Alves, Pastor Vagner, Valmir Montoni e Vanderlei Almeida (Delei). Participaram ainda, o sargento Antônio Araújo e o sargento Gilmar Mendes que substitui o sargento Jocimar de Oliveira, responsável pelo comando em Irupi, que se aposentou no início do mês de abril.

Todas as autoridades presentes cobraram dos comandantes trabalhos que atendam a realidade do município, destacando a importância de trabalhos de orientação, além de ações da Ronda Ostensiva atendendo todas as regiões de Irupi.

O prefeito Carlos Henrique falou sobre a deficiência da segurança pública, sendo um problema nacional. "O que necessitamos hoje é melhorias para combater a criminalidade em nosso município, para que situações como tráfico e furtos, por exemplo, não sejam constante, combater a criminalidade é o que solicitamos a vocês representantes da PM e como autoridade estamos disponíveis para propor e colocar em prática, com a polícia, trabalhos que sejam atuantes na nossa região", disse o prefeito durante o encontro.

O comandante Lucas Muzi se colocou à disposição do município. "Todo o nosso esforço é para garantir qualidade nos atendimentos feitos pela polícia, e por meio destas reuniões que estão sendo feitas com os prefeitos da nossa região, queremos garantir que o trabalho que já está sendo feito continue para que as novas demandas solicitadas sejam cumpridas ", afirmou o novo comandante.

O Batalhão está localizado no município de Ibatiba que também é responsável pelo policiamento nos municípios de Brejetuba, Iúna, Irupi e Ibitirama.


Tags:



Publicidade