Marataízes

Campeonato Estadual de Futebol Americano em Marataízes - Lazer

Lazer Campeonato Estadual de Futebol Americano em Marataízes

no próximo domingo (30), às 14h, acontecerá o Campeonato de First Down de Futebol Americano,  em Marataízes, no Estádio Machadão, em Nova Canaã.  A equipe Marataízes Hammerhead Sharks recebe a equipe Green Giants, de Anchieta, no sexto jogo da temporada, um duelo que promete ser muito emocionante.

O time Marataízes Hammerhead Sharks é o primeiro e único time na modalidade no município, e atual Campeão do Campeonato Firsh Down 2016 e vem recebendo total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Segundo o Secretário de Esportes, Robson Seyr, objetivo é inovar, trazendo competições de novas modalidades para o município. "Vamos aproveitar as áreas esportivas do nosso município e incentivar a prática de outras modalidades, visando novas opções de lazer e ainda, despertar nas crianças e jovens o interesse por novas práticas esportivas no município", destacou.

E para quem ainda não teve a oportunidade de assistir a um jogo deste ao vivo, não deixe de prestigiar esse esporte, tradicionalmente americano, e que vem conquistando cada vez mais os brasileiros e em especial, os capixabas. A entrada é franca.

Serviço:

Campeonato de First Down de Futebol Americano

Quando: 30/04 às 14h

Onde: No Estádio Machadão, em Nova Canaã (Marataízes-ES)

Ingresso: A ENTRADA É FRANCA.







Tags:



Publicidade