Afonso Cláudio

Prefeitura de Afonso Cláudio oferece 23 vagas em processo seletivo - Assistência Social

Assistência Social Prefeitura de Afonso Cláudio oferece 23 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, está promovendo dois novos processos seletivos, para o preenchimento de um total de 23 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuação nos Programas Municipais de Assistência Social.

Há oportunidades nos postos de Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Educador Físico, Articulador de Inclusão Produtiva, Técnico de Referência do SCFV, Facilitador de Oficina de Grupo, Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais, Facilitador de Oficina de Informática, Apoio Administrativo, Cuidador Social, Recreador Social e Caseiras Sociais.

Os interessados terão os dias 17, 18 e 19 de abril de 2017, das 7:30min às 13h, para se inscrever. As inscrições serão recebidas no Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal, localizado na Praça da Independência nº 341, Centro de Afonso Cláudio-ES.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de Análise de Títulos e Entrevista. A entrevista será realizada no dia 04 de maio de 2017, em local que ainda será divulgado.


Tags:



Publicidade