Fundão

Encontro de Moda de Viola em Praia Grande - Tranquilidade do mar

Tranquilidade do mar Encontro de Moda de Viola em Praia Grande

Uma ótima opção para quem quer curtir o feriado prolongado de Tiradentes é aproveitar a areia e desfrutar a tranquilidade do mar de Praia Grande, município de Fundão. O feriadão começa na próxima sexta (21/04) e, para alguns, vai até segunda-feira (Feriado de Nossa Senhora da Penha) com vários dias para relaxar, e ainda desfrutar as raízes da cultura caipira capixaba.

A partir da próxima sexta o balneário de Praia Grande, em Fundão, sediará o I Encontro de Moda de Viola.

O evento terá a participação de artistas locais, no palco montado na Avenida Belo Horizonte, além de feira de artesanato e comidas típicas durante todo o festejo. O Encontro, que é gratuito, segue até sábado (22).

Os artistas locais serão prestigiados nas apresentações do palco livre, com inscrições abertas para os violeiros da terra, que poderão participar entrando em contato com a Secretaria de Turismo.

O show da dupla André Matos & Beto Calil, dupla de violeiros de Afonso Cláudio, encerra o primeiro dia de festa. Enquanto o segundo dia fica por conta de dos cantores Mineirinho e Gabriel, vencedores do 7º Fenaviola de Itapina, na categoria juri popular.

Serviço
Encontro de Moda de Viola de Praia Grande começa na sexta (21) e segue até sábado (22), com programação a partir das 19:00 h. Os shows serão realizados na Avenida Belo Horizonte em Praia Grande, Fundão. O evento é gratuito e aberto ao público.
Informações: Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer de Fundão
Tel.: 27 3267-1751


Tags:



Publicidade