Boa Esperança

Garantindo as condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível - Segurança, agilidade

Segurança, agilidade Garantindo as condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível

Boa Esperança foi um dos dez municípios contemplados para receber um veiculo e equipamentos, através de emenda parlamentar do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). O kit recebido é composto por um carro, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

A cerimônia de entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 07, Pavilhão de Carapina, com presenças da Ministra de Direitos Humanos, Luislinda Valois; senador Ricardo Ferraço; do prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, acompanhado da secretária de Assistência Social e Cidadania, Ana Rosa Marin e o Conselheiro Júnior Bolsanelo e representantes dos outros nove municípios beneficiados.

A ideia é fornecer equipamentos fundamentais, garantindo as condições adequadas de funcionamento para que o trabalho seja o mais eficiente e eficaz possível. "Todos os anos vamos destinar essa emenda para que dez conselhos de municípios do ES possam funcionar plenamente. Vamos ampliar a sensibilidade das nossas comunidades para a importância de cuidarmos das nossas crianças", destacou o senador Ricardo Ferraço.

Embora o Conselho Tutelar seja um órgão de atuação independente, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e disponibiliza recurso para pagamento de salários dos conselheiros, bem como combustível, motorista e estrutura física para funcionamento.

"Agradecemos ao senador por destinar mais uma emenda para nosso município. O veículo adquirido e equipamentos vão proporcionar mais segurança e agilidade na realização serviços de proteção às crianças e adolescentes do nosso município", explica o prefeito.


Tags:



Publicidade