João Neiva

João Neiva lança espaço virtual com informações turísticas - Ambiente digital

Ambiente digital João Neiva lança espaço virtual com informações turísticas

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc), lançou um espaço digital, com informações turísticas da cidade. Os moradores, visitantes e turistas poderão conferir galerias de fotos, hotéis, restaurante, pontos turísticos, o calendário de evento, telefones de apoio, além da página oficial da Semuc e o link do Castur, o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo.

É a primeira vez que a Semuc conta com um ambiente virtual com dados turísticos de João Neiva. A iniciativa tem o objetivo de divulgar as belezas e atrações do município e faz parte do pacote de ações de melhorias a recepção ao turista. O espaço receberá atualizações semanais com novas fotografias, estabelecimentos e grupos que queiram participar do projeto.

De acordo com a secretária da Semuc Bárbara Girelli, com a chegada de eventos importantes como a ‘Itália Mia’, em Demétrio Ribeiro, a Agrofesta, em Acioli, a 1ª Virada Cultural e feriados prolongados, é fundamental que o cidadão saiba onde encontrar lugares que possa se alimentar, hospedar, passear e ser recepcionado com tranquilidade. "Neste ano, muitas pessoas estarão em João Neiva pela primeira vez e queremos que elas aproveitem a viagem sabendo que temos opções de lazer para toda a família e infraestrutura para recebê-las", declarou.


Tags:



Publicidade