Santa Teresa

Campeonato Comunitário de Futebol tem muitos gols e aponta os classificados - Semifinais

Semifinais Campeonato Comunitário de Futebol tem muitos gols e aponta os classificados

Muitos gols, isso marcou a última rodada do campeonato municipal comunitário de Futebol de campo de Conceição do Castelo, realizada neste Domingos 02/04/2017. Com resultados expressivos o INDAIA venceu SANTA LUZIA, no campo do Ribeirão de Santa Teresa pelo placar de 9 X 1, resultado que classificou o time para as semifinais do campeonato.

Outra goleada impressionantes foi imposto pelo CENTRO 1 ao vencer o MONFORTE QUENTE por 6 X 1, fechando a fase de classificação com 100% de aproveitamento, ou seja, cinco vitórias e quinze pontos pontos ganhos, portanto uma classificação merecida para as semifinais do campeonato.

Tivemos ainda TAQUARUSSÚ e CENTRO 2 que empataram em 3 x 3, ARTHUR SOARES venceu o Ribeirão do Meio por 3 x 0, e finalmente o RIBEIRÃO DE SANTA TERESA venceu NICOLAU VARGAS por 1 X 0.

O jogo entre RIBEIRÃO DE SANTA TERESA X NICOLAU VARGAS, foi marcado por uma confusão extra campo, mas mesmo assim tendo envolvidos alguns jogadores, e por isso esses acontecimentos poderão ser objeto de julgamento pela Comissão julgadora, na forma e Regulamento do Campeonato e Código Disciplinar, respetivamente.

Porém, com os resultados de momento e constantes das súmulas temos as quatro equipes, com melhor pontuação e melhor aproveitamento na fase de classificação para fazerem as semifinais.

CHAVE A: CENTRO 1 com 15 pontos e INDAIÁ com 09 pontos.
CHAVE B: RIBEIRÃO DE SANTA TERESA 08 pontos e TAQUARUSSÚ com 05 pontos.


Tags:



Publicidade