Santa Teresa

Santa Teresa abre processo seletivo para Saúde - Oportunidade

Oportunidade Santa Teresa abre processo seletivo para Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Teresa, no Espirito Santo, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2017, para provimento em designação temporária e cadastro de reserva para diversos cargos para atuarem na Secretaria.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Santa Teresa/ES, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa – ES, no dia 03 ao dia 07 de abril (exceto sábado e domingo), de 8 h às 11h e de 12 h 30 min às 15 h.

São ofertados os cargos de Assistente Social CAPS, Auxiliar de Saúde ESF, Cirurgião Dentista ESF, Enfermeiro ESF, Enfermeiro CAPS, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Saneamento, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapia, Médico Autorizador de AIH, Médico ESF, Psicólogo CAPS, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF e Terapeuta Ocupacional CAPS. O salário base varia de R$: 748,94 a R$ 5.074,86.

O processo de seleção será realizado em etapa única, sendo: Avaliação de títulos (qualificação profissional) e tempo de serviço (experiência profissional). O resultado final dos candidatos aprovados será elaborado por ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:
  • Maior número de pontos na qualificação profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.
Confira o edital de abertura:



Tags:



Publicidade