Marilândia

Prefeitura de Marilândia abre processo seletivo com 30 vagas - Oportunidade

Oportunidade Prefeitura de Marilândia abre processo seletivo com 30 vagas

A Prefeitura Municipal de Marilândia, no Espirito Santo, lançou o edital de abertura de Processo Seletivo N° 02/2017, para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário.

Há 30 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Braçal I, Operador de Motoniveladora, Operador Retroescavadeira, Operador de Trator, Motorista I, Podador de Árvore na Conservação de Vias Públicas e Educador Físico. O salário mensal varia de R$937,00 ou R$1.500,00.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente na Sede da Prefeitura, térreo, na sala da Secretaria de Administração, Rua Ângela Savergnini, n° 93, Centro, Marilândia/ES, durante o horário das 08h00min às 11h00min, nos dias 06 e 07 de abril de 2017.

O processo seletivo compreenderá: 1ª Etapa – Entrega da Ficha de Inscrição e Documentação comprobatória da Experiência Profissional e sua Análise: Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato por meio da análise da documentação, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa – Provas Práticas, somente para os cargos de Motorista I, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Trator de caráter eliminatório e classificatório.

As provas práticas serão realizadas na cidade de Marilândia/ES, em local, data e hora, que serão divulgados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura www.marilandia.es.gov.br.

Confira o edital:




Tags:



Publicidade