Pinheiros

Reforma na sede da Associação de Moradores do Bairro Canário - Mais conforto

Mais conforto Reforma na sede da Associação de Moradores do Bairro Canário

Com objetivo de proporcionar mais conforto e o bem estar dos moradores do Bairro Canário quando forem se reunir para discutir melhorias para o Bairro, a prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo em parceria com a Associação de Moradores do Bairro resolveu realizar obras de infraestrutura na sede da Associação, que há mais de dez não passa por uma reforma.

As obras na parte interna e externa na sede da associação de moradores incluíram reforma na cobertura, com troca de telhas, que estavam quebradas devido as fortes chuvas que assolou o município nos últimos meses e pintura do auditório e do consultório médico.

"A associação tem sido uma grande parceira do município, ela cedeu à sede para que a prefeitura pudesse encaminhar um médico para atender os moradores e assim desafogarmos o Hospital que fica próximo do bairro, por isso achamos mais que justo o pedido dos moradores, além de melhorar a estrutura para a realização de reuniões, iremos oferecer mais conforto aos pacientes". Pontuo o prefeito Arnóbio.

"Essas obras foram reivindicadas pelos moradores, mediante disso, o prefeito Arnóbio atendeu ao pedido e deslocou uma equipe da secretaria de obras para atender a associação". Explicou a Presidente da Associação de Moradores Gina Favaro.


Tags:



Publicidade