Ibitirama

Prefeitura de Ibitirama (ES) promove processo seletivo - Saúde da Família

Saúde da Família Prefeitura de Ibitirama (ES) promove processo seletivo

O Município de Ibitirama, Estado do Espírito Santo, por intermédio de diversas secretarias municipais, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, visando a contratação de profissionais de nível superior, médio e fundamental, para o programa Estratégia Saúde da Família – ESF, Programa Incluir, CRAS e cargos pertencentes a estrutura administrativa da prefeitura, por prazo determinado.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Anízio Ferreira Silva, S/N.º, Centro de Ibitirama – ES, no período de 03 a 07 de abril de 2017, no horário de 08h00 às 12h00 horas.

Há chances para os cargo de Auxiliar de Creche, Agente de Serviços Públicos, Atendente de Serviços Públicos, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Agente de Vigilância Ambiental, Agente Fiscal, Oficial Administrativo, Secretário Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Médico ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo ESF, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Zootecnista. A remuneração mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.030,94.

O processo seletivo será constituído da Análise de documentos e Experiência Profissional, realizadas pela Comissão constituída para este fim. O Resultado Final com a classificação dos aprovados em ordem decrescente de pontos obtidos será publicado no site oficial da Prefeitura, e, afixado na íntegra no mural da Prefeitura Municipal de Ibitirama.

Confira o edital de abertura:




Tags:



Publicidade