Vitória

Cantatas de Páscoa reunirão 700 crianças - Promete emocionar

Promete emocionar Cantatas de Páscoa reunirão 700 crianças

Uma produção musical com mais de 700 crianças promete emocionar o público na próxima semana. Cerca de 500 crianças do Colégio Adventista de Vitória (CAV) e 200 alunos da Escola Adventista da Serra (EAS) participarão de cantatas de páscoa nos próximos dias 8 e 11 de abril, respectivamente em Vitória e em Serra. Para celebrar uma das datas mais importantes para os cristãos, os alunos vão cantar e encenar histórias sobre o tema.

Com o tema "O preço da liberdade", o cenário da cantata do CAV retratará um país onde é proibido ler a Bíblia. Nesse contexto, será narrada a história de uma criança que gosta de desvendar enigmas e acaba descobrindo um livro colorido e misterioso, onde cada página colorida representará um significado, como sacrifício, perdão, esperança e amor.

Serão cantadas e encenadas oito músicas sobre o tema. No evento, haverá ainda mais surpresas para a plateia, que poderá interagir com as crianças.

A cantata do CAV ocorrerá no auditório da escola e será em três sessões no dia 8 de abril – às 16h, às 18h e às 20 horas. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados até sexta-feira (31) na secretaria do colégio.

O outro espetáculo musical será no dia 11 de abril, às 19h30, no Shopping Montserrat na Serra. Crianças da educação infantil ao 5º ano da EAS cantarão e encantarão a plateia com o tema "Era uma vez um cordeiro". Na encenação, elas usarão uma máscara de ovelhinha enquanto cantam. Com pirulitos e doces, elas também cantarão sobre a docilidade da Páscoa. A entrada é franca.

Serviço: "Cantatas de Páscoa reúnem 700 crianças da Rede Adventista"
Cantata "O preço da liberdade"
Local: Auditório do Colégio Adventista de Vitória
Horários: 16h, 18h e 20 horas
Ingressos até sexta-feira (31)
Entrada franca

Cantata "Era uma vez um cordeirinho"
Local: Shopping Montserrat (Serra)
Data: 11 de abril
Horário: 19h30
Entrada franca


Tags:



Publicidade