Boa Esperança

Em parceira com o o governo federal - Trator Agrícola

Trator Agrícola Em parceira com o o governo federal

A Prefeitura de Boa Esperança adquiriu esta semana em parceria com Governo Federal, através do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento mais um trator agrícola, com potência de 78 HP, tração 4x4, equipado com cabine fechada, com investimentos na ordem de R$ 122,5 mil.

O equipamento que completa o pacote de implementos para setor agropecuário, foi adquirido com recurso viabilizado por emenda parlamentar do deputado federal Helder Salomão (PT/ES).

Esse pacote é composto por um trator, um caminhão pipa e outro caminhão caçamba, com recursos viabilizados por emendas parlamentar que somam mais R$ 500 mil de investimentos.

Os implementos agrícolas serão cedidos em comodato para associações de pequenos produtores. Os demais equipamentos que serão gerenciados pela Secretaria também utilizados para ações de desenvolvimento da agricultura e de meio ambiente.

"Esses equipamentos foram solicitados no passado, adquiridos este ano com apoio de emendas parlamentar de deputados federais e estão sendo inseridos na nossa frota para atendimentos aos pequenos agricultores familiares", explica o prefeito Lauro Vieira.


Tags:



Publicidade