Alegre

Maestro alegrense receberá honraria das Forças Armadas de Paz da ONU no Brasil - Ações meritórias

Ações meritórias Maestro alegrense receberá honraria das Forças Armadas de Paz da ONU no Brasil

A maior condecoração das Organizações das Nações Unidas no Brasil será dada a um alegrense. O maestro Elivelton Silvestre será homenageado nesta terça (28) na Câmara Municipal de São Paulo.

Elivelton, que apesar de ter nascido em Minas Gerais se considera alegrense, foi indicado à premiação pela Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, da qual ele é comendador desde 22 de setembro do ano passado.

A honraria é destinada à aqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Atuação - O maestro Elivelton Silvestre desenvolve um trabalho muito importante para a cultura da cidade. Além de ser maestro na Lyra Carlos Gomes desde 2013, ele também dá aulas na Escola de Música Saint Clair Pinheiro e desenvolve projetos voluntários na área de música e educação.


Tags:



Publicidade