Barra de São Francisco

Um flagra de descaso com os alunos e na educação municipal em barra de são francisco - Escola pública

Escola pública Um flagra de descaso com os alunos e na educação municipal em barra de são francisco

O flagra foi constatado na Escola Família Agrícola Normília da Cunha Santos, no Córrego do Aventureiro(Fazenda Cózzer) e o descaso é comprovado através de fotos enviadas na gestão e por parte do diretor responsável.

A nossa preocupação é a saúde dos alunos e devido a epidemia de Febre Amarela, Dengue, Zika e outras doenças.

Alunos e professores tem que conviver diariamente com risco de serem contaminados por tais vírus, pois no pátio da escola encontra-se várias caixas de água de 10.000(Dez mil litros), sem tampar e sem utilização, bem como no caminho da escola para a horta,"pocilga" e nítido descaso de água parada.

Está na hora do diretor do local, ao invés de ficar fazendo reuniões, dê uma volta nos corredores da escola, pois o problema é sério e pode ser visto a olho nu.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Não estamos postando a matéria para desmoralizar a escola que sempre foi uma entidade de respeito em nossa região, nosso objetivo é para que o atual prefeito e gestor da escola, solucione o problema o mais rápido possível em prol da saúde dos alunos, professores e pessoas que trabalham no local, pois os mesmos merecem respeito e cabe ao gestor zelar pela área escolar e a situação está crítica.

Texto reproduzido do site Voz da Barra.


Tags:



Publicidade