Aracruz

Saúde de Aracruz (ES) realiza processo seletivo para médicos - Oportunidade

Oportunidade Saúde de Aracruz (ES) realiza processo seletivo para médicos

A Prefeitura do Município de Aracruz, Estado do Espírito Santo, lançou o edital do processo seletivo simplificado SEMSA N.º 001/2017, para contratação de profissionais médicos para atendimento de urgência e emergência em regime de plantão, bem como de profissionais médicos para atuarem nas equipes do PSF.

No certame, são ofertados os cargos de Médico da Família e Comunidade, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista e Médico Ginecologista e Obstetra. A remuneração varia de R$ 3.874,69 a R$ 9.083,87.

A inscrição deve ser feita do dia 22 de março à 24 de março de 2017, no horário de 09h00min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Saúde – Sala de Reuniões, situada na Avenida Morobá, n.º 20, Bairro Morobá – Aracruz/ES.

Conforme o edital de abertura, a seleção será do tipo classificatória, observando a maior pontuação simples, obtida da soma das notas de Titulação e Experiência profissional, e consistirá em etapa única: análise curricular e respectivas qualificações.

Confira o edital:



Tags:



Publicidade