Cariacica

Educação convoca mais 483 aprovados no Processo Seletivo - 483 Aprovados

483 Aprovados Educação convoca mais 483 aprovados no Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) publicou, nesta quinta-feira (23), a convocação de 483 aprovados nas disciplinas matemática, geografia, ensino religioso, história, ciências biológicas, língua inglesa, educação física e artes, além dos professores com função pedagógica, de educação infantil, das séries iniciais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme cronograma, os candidatos deverão se apresentar na Seme, em Itaquari, nesta sexta-feira (24), ou na próxima segunda (27) e terça-feira (28). No ato da escolha, os aprovados irão retirar a guia de encaminhamento para exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia em jejum; colesterol total; triglicerídeos; ureia e creatina para maiores de 45 anos.

Toda a documentação informada na inscrição deverá ser apresentada no momento da escolha de localização. A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor; no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).

Para outros esclarecimentos, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Seme, através dos telefones 3354.5761 ou 3354.5766, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira aqui o cronograma de convocação.

Serviço

Convocação dos aprovados no processo seletivo da Educação – Edital 01/2016

Quando: sexta-feira (24), segunda-feira (27) e terça-feira (28)
Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)
Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari
Telefones: 3354.5761 / 3354.5766


Tags:



Publicidade