João Neiva

João Neiva enfrenta o Rio Branco em amistoso, na Praia de Camburi, nesta sexta-feira (17) - Beach soccer

Beach soccer João Neiva enfrenta o Rio Branco em amistoso, na Praia de Camburi, nesta sexta-feira (17)

O time de João Neiva enfrenta o Rio Branco, em amistoso de beach soccer, na Praia de Camburi, ao lado do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), no bairro Jardim da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (17), às 7 horas. A ação tem o apoio do ex-jogador da seleção brasileira de beach soccer Bruno Malias e da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed).

A iniciativa tem o objetivo de colocar em prática o plano de ações municipais de valorização dos atletas da cidade e de promoção das ações esportivas. A realização do jogo foi articulada pelo assessor de esporte da Semed Gustavo Rebuzzi, junto a secretária da pasta Alice Barroso.

Para incentivar o público a prestigiar o evento, Bruno Malias gravou um vídeo convidando os munícipes a irem torcer pelo time de João Neiva. A gravação completa está disponível no fim da matéria.

Segundo Gustavo, a intenção é dar visibilidade ao esporte joãoneivense para que todos conheçam o trabalho desenvolvido pela administração, atletas e organizações da região. "Temos jogadores da nossa terra que se tornaram destaque no cenário nacional. Muitos despertaram seu talento treinando do campo da ferroviária, nas quadras dos bairros e até mesmo em espaços improvisados. Vamos andar de mãos dadas com o desenvolvimento social. Essa é uma das nossas principais metas", disse.



Tags:



Publicidade