Boa Esperança

Estradas do interior recebem melhorias - Semit

Semit Estradas do interior recebem melhorias

Foram muitos os serviços que a Secretaria Municipal de Interior (Semit) realizou e vem realizando desde janeiro. São patrolamentos, limpezas, redes de manilha, aterro de erosões, cascalhamentos, limpeza e retirada de barreiras, além da construção de uma ponte de concreto que está em andamento.

Patrolamentos já foram feitos nos Córregos da Saúde, Macuco, Senador, do Limão, Estrela, Poção, Santo Antonio, Diamante, Conceição, Jacarandá, Sossego 1 e 2 e Macuco (região de São Pedro Frio) e também em Barra de São João Pequeno, Bom Jesus, São Gabriel de Baunilha, Alto Baunilha, São Julião, Paul de Graça Aranha e Santa Catarina.

Limpeza e patrolamento foram feitos em Córrego Boa Esperança, João Pretinho, Sapata e Dantas, e ainda em Cachoeira do Oito, Lajinha do Oito, Dalmásio, Bela Aurora, Santa Fé e trecho de Maria Ortiz a Barbados. De Maria Ortiz à Lagoa do Limão, foram limpeza, patrolamento e cascalhamento. Limpeza de barreira foi feita em Farinha Seca. Rede de manilha foi construída em Córrego Misterioso. Em São Pedro foi limpeza, patrolamento e cascalhamento.

Em Piabas do Sul os serviços realizados foram rede de manilha, patrolamento e cascalhamento. Em São João Grande, patrolamento e retirada de barreira. Patrolamento e rede de manilhas foram realizados em Timbuizinho. Córrego Puaia teve retirada de barreira e rede de manilha. Em Córrego Santa Helena retirada uma barreira. Em Córrego Marulina foi rede de manilha.

Em andamento estão os patrolamentos em São João da Barra Seca e Piabas do Norte e em São Luiz da Barra Seca, patrolamento, cascalhamento e rede de manilha. Também continuam serviços de limpeza, rede de manilha, aterro de erosões, patrolamento e cascalhamento, em Serra da Vaca. Em Santa Joana uma ponte de concreto está sendo construída nas proximidades da Unidade de Saúde, por meio de um convênio da Prefeitura com o Ministério da Integração Nacional (MI).

De acordo com as informações da Secretaria, no momento todas as atenções estão voltadas para as estradas por onde circulam os ônibus das linhas escolares, devido ao iníco das aulas nas escolas. Entretanto ressalta, que assim que os serviços forem concluídos vai iniciar serviços também em todas as demais estradas do município.


Tags:



Publicidade