Boa Esperança

Prefeitura realiza obra de reforma e ampliação da quadra da Vila Tavares - Comunidade

Comunidade Prefeitura realiza obra de reforma e ampliação da quadra da Vila Tavares

Em breve os moradores do Bairro Vila Tavares contarão com uma nova e moderna quadra poliesportiva. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte, em parceria com Governo Federal, está realizando a obra de reforma e ampliação da quadra poliesportiva do Bairro Vila Tavares, com investimentos na ordem de R$ 427 mil.

Parte do recurso foi viabilizada por emenda parlamentar do deputado federal Carlos Manato (SD-ES) e contrapartida da Prefeitura para realização de obras do Programa Municipal de Implantação e Modernização de Infraestruturas Esportivas.

O projeto contempla reforma geral da estrutura, bem como reforma da cobertura e piso; ampliação para instalação de um palco; banheiro e vestiário masculino e feminino; arquibancada; alambrados; instalações elétricas e hidrossanitárias.

"Estamos realizando mais uma obra importante na área de esportes. Esse investimento vai beneficiar os moradores deste bairro com a promoção de mais saúde, cultura e lazer", ressalta o prefeito Lauro Vieira.


Tags:



Publicidade