Ibiraçu

Campeonato de Jiu-Jitsu esquentou em Barra do Sahy - Jiu-Jitsu

Jiu-Jitsu Campeonato de Jiu-Jitsu esquentou em Barra do Sahy

O sol de Barra do Sahy esquentou ainda mais o tatame da Copa Verão Jiu-Jitsu No-Gi, que aconteceu no último domingo (12), na EMEF "Bárula Neves dos Santos". O público, que chegou de várias partes do Espírito Santo e até do Sul da Bahia, vibrou acompanhando as lutas que, segundo o organizador do torneio, foram de alto nível. "O evento foi de altíssimo rendimento, principalmente para os atletas de Aracruz. São vários resultados positivos em todas as categorias", comentou o faixa preta, Leonardo Lyra.

Fabiano Cuzuol, de 25 anos, assistiu pela primeira vez um campeonato de Jiu-Jitsu e fez questão de comentar: "Muito bom ver de perto as lutas, foi muito emocionante. Deu até vontade de aprender mais sobre essa arte", afirmou.

Mais de cem atletas competiram em diferentes modalidades. Os vencedores foram premiados com medalhas, espada katama e, também, com premiação em dinheiro.

O primeiro lugar do pódio foi ocupado pela equipe Maguila Team, que somou 174 pontos na classificação geral. O segundo lugar ficou com G.A.Fight, com 145 pontos, seguido por Lotus Fight, que fez 32 pontos.


Tags:



Publicidade