Jaguaré

Incêndio em galpão da prefeitura de Jaguaré danifica veículos - Fogo na madrugada

Fogo na madrugada Incêndio em galpão da prefeitura de Jaguaré danifica veículos

Fogo começou na madrugada deste domingo (12).
Corpo de Bombeiros vai apurar se incêndio foi acidental ou criminoso.

Um incêndio foi registrado no galpão da Secretaria de Transportes de Jaguaré, Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a prefeitura, quatro carros foram danificados.

O município informou que o incêndio foi por volta de 01h30. O vigia percebeu e acionou a prefeitura. Foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Até a chegada dos bombeiros, foi utilizado o caminhão-pipa da prefeitura para dominar as chamas.

No local, os policiais encontraram quatro veículos ainda em chamas (trator, picape, caminhonete e caminhão basculante) e também o galpão da garagem. Ainda segundo a PM, funcionários da prefeitura tentavam evitar que o incêndio se alastrasse até a chegada dos bombeiros.

O vigilante informou aos militares que o incêndio começou em um galão com mil litros de óleo diesel, que ficava em cima da caminhonete. Mas não soube dizer o que pode ter provocado o fogo.

O secretário de transporte da Prefeitura de Jaguaré foi orientado pela PM a comparecer à delegacia para prestar mais informações sobre o fato. A prefeitura informou que vai aguardar o resultado da perícia.


Tags:



Publicidade