Guarapari

Salvamar evita 7 afogamentos e registra 334 atendimentos no verão de Guarapari - Nenhum óbito

Nenhum óbito Salvamar evita 7 afogamentos e registra 334 atendimentos no verão de Guarapari

Entre os dias 19 de dezembro de 2016 e 28 de fevereiro deste ano a equipe de salvamento marítimo de Guarapari (Salvamar) realizou 334 atendimentos na orla de Guarapari. Nenhum óbito por afogamento foi registrado durante este período.

Durante este período foram 83 resgates a vítimas, 149 crianças perdidas e devolvidas aos familiares, 29 atendimentos pré-hospitalar, 44 abordagens preventivas, 22 atendimentos de conservação e organização como futebol em horário e local indevido e animais na praia, 7 afogamentos e dentre todos os atendimentos nenhum óbito foi registrado.

Durante este período os banhistas colaboram com a equipe no trabalho de prevenção. “Quando venho para praia com minhas crianças fico sempre atenta em tudo que eles fazem e para entrar na água só comigo ou com meu esposo”, afirmou a turista Melissa Andrade, moradora de Muriaé.

“Nossa equipe mantém a atenção, orienta os banhista e pede que fiquem atentos e continuem respeitando as bandeiras de sinalização, porque só assim vamos manter este resultado positivo que tivemos até agora”, afirmou Thiago Dutra, gerente de salvamento marítimo de Guarapari.


Tags:



Publicidade