Castelo

Banestes realizará leilão de imóveis na próxima segunda (13) - Oportunidade

Oportunidade Banestes realizará leilão de imóveis na próxima segunda (13)

O Banestes vai leiloar 29 imóveis, na próxima segunda-feira (13), a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos.

Os bens estão distribuídos em 13 municípios capixabas, 13 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Anchieta, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Linhares e São Mateus.


Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.hdleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 13. Os lances serão conduzidos pela leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção “Leilões”, e também no site da leiloeira oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone 0800-707-9272 ou (27) 98134-1908.

Para conhecer a lista de com os imóveis clique aqui.


Tags:



Publicidade