Itaguaçu

Confira o gabarito do concurso do TRF 2ª Região (ES/RJ) - Técnico e Analista

Técnico e Analista Confira o gabarito do concurso do TRF 2ª Região (ES/RJ)

Já foram publicados os gabaritos preliminares do concurso público do TRF – Tribunal Regional Federal da 2ª Região, nos estados do Espíritos Santo e Rio de Janeiro, regido pelo edital N° 01/2016, para o provimento de cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas foram publicados ontem mesmo, no site da CONSULPLAN – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda., confira abaixo.

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação, tendo como termo inicial o 2º dia (terça-feira) útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos, recurso de gabarito oficial definitivo e/ou recurso de resultado definitivo, exceto no caso previsto no item anterior.




Tags:



Publicidade